Descrição
Atendimento ao Cliente (Vendedores Internos)
Dividido em 11 módulos que irão enriquecer o seu currículo profissional.
MANUAIS EM PDF, VÍDEOS, EXERCÍCIOS + CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.
- PERFIL DO VENDEDOR- O perfil ideal de um profissional de vendas
- CADIBEN – Como explorar os diferenciais e benefícios dos produtos
- PNL – Aprenda a detectar os tipos de clientes (Visual, Auditivo e o Sinestésico)
- VENDA CONSULTIVA – A arte de fazer perguntas em vendas.
- TÉCNICAS DE ABORDAGEM – Como abordar um cliente com sabedoria
- ATENDIMENTO TELEFÔNICO – A forma correta de atender ao telefone
- ATENDIMENTO VIRTUAL – Como lidar com a modernidade
- COMO UTILIZAR O CROSS-SELLING para melhorar suas vendas
- OBJEÇÕES – Como administrar as objeções, principalmente a de preços
- MATEMÁTICA COMERCIAL – Dominando os principais cálculos
- PÓS-VENDA – Como fidelizar o cliente para que ele volte a comprar.
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