Oferta!

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (LOJISTAS)

R$55,99 R$24,99

Curso destinado a todos aqueles que desejam aprimorar seus conhecimento em vendas internas, e para aqueles que desejam se tornar um profissional de vendas de sucesso. Aqui você irá encontrar dicas preciosas para você praticar no seu dia a dia atendendo pessoas. Se você está buscando uma oportunidade no mercado varejista, então este curso irá enriquecer o seu currículo profissional e aumentar as suas chandes. BONS ESTUDOS.

Descrição

Atendimento ao Cliente (Vendedores Internos)

Dividido em 11 módulos que irão enriquecer o seu currículo profissional.

MANUAIS EM PDF, VÍDEOS, EXERCÍCIOS + CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

  1. PERFIL DO VENDEDOR- O perfil ideal de um profissional de vendas
  2. CADIBEN – Como explorar os diferenciais e benefícios dos produtos
  3. PNL – Aprenda a detectar os tipos de clientes (Visual, Auditivo e o Sinestésico)
  4. VENDA CONSULTIVA – A arte de fazer perguntas em vendas.
  5. TÉCNICAS DE ABORDAGEM – Como abordar um cliente com sabedoria
  6. ATENDIMENTO TELEFÔNICO – A forma correta de atender ao telefone
  7. ATENDIMENTO VIRTUAL – Como lidar com a modernidade
  8. COMO UTILIZAR O CROSS-SELLING para melhorar suas vendas
  9. OBJEÇÕES – Como administrar as objeções, principalmente a de preços
  10. MATEMÁTICA COMERCIAL – Dominando os principais cálculos
  11. PÓS-VENDA – Como fidelizar o cliente para que ele volte a comprar.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (LOJISTAS)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *