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Atendimento ao Cliente – Por que as empresas perdem clientes? VERSÃO DIGITAL

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Atendimento ao Cliente – Por que as empresas perdem clientes?

VERSÃO VIRTUAL – PDF

ISBN – 978-65-00-17189-1

153 Páginas – Divididas em 10 capítulos:

  1. O Vendedor é a alma do negócio
  2. A prática do CADIBEN (Como explorar os benefícios dos produtos)
  3. PNL no Atendimento ao Cliente (Tipos de Clientes)
  4. Venda Consultiva (A arte de fazer perguntas)
  5. Técnicas de Abordagem (Como abordar o cliente com sabedoria)
  6. Atendimento Telefônico (O cartão de visita da sua loja)
  7. Atendimento Virtual (Como lidar com a tecnologia)
  8. A prática do Cross-Selling e Up-Selling
  9. Como administrar as objeções de clientes
  10. A importância do Pós-venda.

 

 

Descrição

Esta obra destina-se a todos aqueles profissionais de vendas que buscam a qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, pois o mundo corporativo, em todos segmentos, está em constante progresso e crescimento, gerando assim uma competitividade nunca antes vista. Hoje para uma loja de varejo se manter no mercado é necessário que ela apresente diferenciais, buscando benefícios que possam atrair, satisfazer, fidelizar e reter clientes.Para atender esses objetivos, se faz necessário que todos que trabalham em uma loja, possam transmitir: conhecimentos, postura, ética e atitudes, para que as pessoas venham sentir confiança nos produtos e nos serviços que o estabelecimento está oferecendo. É essencial que as pessoas que ali trabalham tenham um bom relacionamento com esses clientes. Ouvir, apoiar, respeitar, compreender, solucionar problemas, acalmar o cliente irritado e deixar o tímido à vontade, nada mais é do que ações que irão fazer a diferença na hora da abordagem e durante a negociação propriamente dita. É fundamental que os colaboradores dessas lojas saibam que o cliente é o principal gerador de lucro na empresa, e principalmente a garantia do emprego deles.

O autor é Carlos Roberto Puia, que possui mais de 30 anos de experiência na área comercial, atuando e ocupando cargos de relevância em empresas multinacionais e líderes de mercado. Por incentivos de colegas, alunos e parceiros de negócios, ele resolveu escrever esta obra direcionando suas lições a todos aqueles que desejam melhorar suas técnicas de vendas e com isto, gerar lucros e resultados positivos para as empresas.

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