Descrição
Esta obra destina-se a todos aqueles profissionais de vendas que buscam a qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, pois o mundo corporativo, em todos segmentos, está em constante progresso e crescimento, gerando assim uma competitividade nunca antes vista. Hoje para uma loja de varejo se manter no mercado é necessário que ela apresente diferenciais, buscando benefícios que possam atrair, satisfazer, fidelizar e reter clientes.Para atender esses objetivos, se faz necessário que todos que trabalham em uma loja, possam transmitir: conhecimentos, postura, ética e atitudes, para que as pessoas venham sentir confiança nos produtos e nos serviços que o estabelecimento está oferecendo. É essencial que as pessoas que ali trabalham tenham um bom relacionamento com esses clientes. Ouvir, apoiar, respeitar, compreender, solucionar problemas, acalmar o cliente irritado e deixar o tímido à vontade, nada mais é do que ações que irão fazer a diferença na hora da abordagem e durante a negociação propriamente dita. É fundamental que os colaboradores dessas lojas saibam que o cliente é o principal gerador de lucro na empresa, e principalmente a garantia do emprego deles.
O autor é Carlos Roberto Puia, que possui mais de 30 anos de experiência na área comercial, atuando e ocupando cargos de relevância em empresas multinacionais e líderes de mercado. Por incentivos de colegas, alunos e parceiros de negócios, ele resolveu escrever esta obra direcionando suas lições a todos aqueles que desejam melhorar suas técnicas de vendas e com isto, gerar lucros e resultados positivos para as empresas.
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